Despedida

 

Queridos amigos.

 

Gostei muito deste espaço tão acolhedor, onde conheci tantas pessoas maravilhosas, mas preciso me despedir, infelizmente. Farei o mesmo no "Mural dos Escritores" e no "Verso e Prosa", onde também sou membro. O motivo é muito simples: não sou Poeta nem Escritora, apenas escrevo as letras das minhas composições. Não posso tentar ser o que não sou. Tenho alguns poucos sonetos, trovas e cordéis, mas não seriam suficientes para que eu fizesse uma postagem a cada dois meses. Fico muito ansiosa tentando participar de algo que não está ao meu alcance, espremendo a inspiração pra escrever uns versinhos bobos, rss, quando me atrevi num texto em prosa foi pior a emenda que o soneto: acabei excluindo a minha postagem "Buscando sinais". Peço desculpas aos amigos que me incentivaram com seus comentários, mas a minha autocrítica é realmente muito severa.
Se me fosse permitido manter o perfil mesmo sem postar regularmente, certamente o faria e com muito gosto, pra deixar com vocês os vídeos das minhas composições (só postei 6, tenho ainda outros 3 que estão no Youtube). Mas não acho justo pedir uma exceção, regras são regras, não é mesmo? Mesmo com o coração apertadinho, creio ser o melhor a fazer.
Continuarei inscrita no "Clube Caiubi de Compositores", no "Oficina da Voz" e no "Balcão do Músico" (minhas praias, rss), sites também da Ning.
Uma pena lá não existir o calor humano que encontrei na PEAPAZ, de onde levarei muita saudade. Foi uma experiência enriquecedora aventurar-me em praias que não são minhas, tentando aprender a nadar fiz amizades preciosas, "né"?
Tinha que ter um "né" na minha despedida, rss...
Obrigada, queridos amigos. Agradeço especialmente à Sílvia Mota e à Denise Severgnini, que me abriram as portas da PEAPAZ e também do coração.
Um abraço em cada um de vocês, com todo o meu carinho.
Aurea.

 

Como presentinho de despedida, deixo com vocês um pouco da minha vida. Rimou, rss...

 

Viajando no tempo:

 

3541633496?profile=original

De menina a vovozinha:

 

3541633634?profile=original

 

 

Em Novembro de 2009 veio mais um netinho, não posso deixá-lo de fora, "né"?


 

3541633651?profile=original

 

 

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

  • Como pude ser tão ingrata, ausentando-me por tanto tempo depois de receber mensagens tão carinhosas??? Perdoem-me, queridos amigos! Nem sei se vocês vão ler este comentário, pois eu mesma entrava aqui sem login (quando a saudade apertava) e não conseguia ver esta postagem, talvez eu a tenha configurado como privativa. Sou mesmomuito complicadinha, né?

    Feliz por você ter me encontrado no facebook, querida Sílvia! Você cutucou a minha saudade e eu tive que voltar, rss, aos poucos estou reencontrando no face os amigos da Peapaz, que bom!!! Amo vocês!!! 

  • DIAMANTE BABPEAPAZ

    Um presente, em nome de todos que aqui depositaram uma mensagem de carinho e amor.

    3542671639?profile=original

  •  

    Que lindo, Denise!!! Eu nunca tinha visto um rondel em dueto, ficou tão suave, tão delicado!  Você e Edir são poetas muito sensíveis, o resultado não poderia ser diferente. Obrigada por mais esse carinho, miguinha beija-flor.

    Manuelita, nem sempre a minha voz é suave , tenho momentos de doce canto e outros nem tanto, rss, como todo mundo, né? A sua visita é sempre uma alegria, querida.

    Sílvia, eu também tenho uma grande admiração por você. Obrigada por estar sempre presente, amiga.

     

    Logo que postei essa despedida (que não aconteceu, felizmente) eu estava tão emocionada que não conseguia responder aos comentáros, rss, eles foram se acumulando e acabei respondendo a todos de uma só vez, nem citei nomes. Se eu soubesse fazer aquelas montagens lindas colocaria todos esses nomes num enorme coração, mas já que não sei, cada nome seja representado por uma rosa.

    Uma linda rosa vermelha, enchendo de amor o coração que lhes ofereço...

    3542671325?profile=original

     

    Roubei esse coração da Sílvia Mota, rss, ela o postou no comentário do meu soneto "Essência de Mulher".

     

     

  •  

    Cada vez que venho aqui tentar escrever, as letrinhas se embaralham e não consigo juntá-las, rss, fico literalmente sem palavras. Como agradecer-lhes e falar da minha emoção?
    Deixarei que a canção "Minha Voz" fale por mim. Eu tinha postado a "Amarelinha", mas as duas tocariam ao mesmo e não daria certo, rss...
    Desculpe-me Sílvia. Você me trouxe um lindo cartão e apaguei a canção, rss, eu também te adoro!
    O meu carinho a todos vocês. 

  • DIAMANTE BABPEAPAZ

  •  

    Pois então vá tratando de aceitar o meu convite de amizade, rss, a minha timidez não tinha permitido ainda que eu o convidasse, Dely.  Farei o mesmo com todos que ainda não são meus amigos "oficialmente", rss,  a partir de hoje tentarei ser menos tímida, está bem?

     

  •  

    Meus queridos, tenho lido os seus comentários sem conseguir responder a cada um como gostaria, tão grande a minha emoção. Hoje, finalmente, aqui estou pra agradecer-lhes todo esse carinho. Acho que hoje é o meu "Dia do Fico", rss...
    Sim, ficarei com vocês. Já não importa se eu sou Poeta ou Escritora, o importante é que eu seja do Amor e da Paz. Confesso que a minha paz esteve ameaçada pela insegurança e medos injustificados, mas venceu com a ajuda do amor de vocês.
    Sim, agora me sinto em paz. No fundo eu não queria sair, até disse na minha mensagem:

    "Se me fosse permitido manter o perfil mesmo sem postar regularmente, certamente o faria e com muito gosto, pra deixar com vocês os vídeos das minhas composições. (....) Mas não acho justo pedir uma exceção, regras são regras, não é mesmo?"

    Ao dizer isso já estava pedindo, rss, não posso negar. Eu havia entendido mal uma mensagem coletiva enviada a todos os membros. Por fazer tão poucas publicações pensei que um dia seria excluída, rss, achei melhor sair antes que isso acontecesse. A velha insegurança deu o toque final : se não sou poeta nem escritora, o que estou fazendo aqui?
    E a Sílvia, com sua generosidade, abriu não apenas uma exceção, mas também o meu coração. Ele estava pequenininho se sentindo rejeitado antecipadamente, rss, sou muito boba mesmo.
    Ontem a Denise ligou pra mim, atendendo a um pedido meu. Valeu a pena ser tão pidona, rss, agora estou mais ligada ainda à PEAPAZ. Foi muito bom ouvir a sua voz, querida.
    E hoje ouvi também a voz da Sílvia, ô coisa boa senti-la tão pertinho de mim, fiquei super feliz!
    Obrigada a todos vocês pelas demonstrações de afeto, queridos amigos. Que em 2011 possamos estreitar os nossos laços de amizade, Deus abençoe a PEAPAZ!!!
    Um beijo muuuuuuuuuito carinhoso...
    Aurea.

  • DIAMANTE BABPEAPAZ

    Minha querida.Não se frustre por engano.Pois a arte que aqui depositaste quisera eu poder tê-la.Sinto imensa vontade de compor uma letra de música,...Mas onde está a vocação?Cantar então,...Quem me dera.E você não se acha uma poetisa! De fato.Pois és muito mais que isso.É melhor pensar com carinho na possibilidade de ficar.Afinal,os pedidos são tantos.

    Espero poder continuar acompanhando seu trabalho por aqui.Não me faça ter tarbalho de procurá-la no Youtube     rsrsrs

    Bjsss   no coração.

  • PRATA BABPEAPAZ

    Aurea, linda Áurea!

    Alma de poeta, tu és, queira ou não, és poeta na voz, nos versos, na música, na realeza de sua essência...

    Beijos de sua amiga e admiradora,

    Graça Campos

  • PRATA BABPEAPAZ
    Linda Aurea voz dos anjo fique, para que possa ouvi-la...bjus
This reply was deleted.