Sobre mim

Aniversário:

Abril 12


1 - Local da residência: cidade, estado e país. Por motivos de segurança, não indicar endereços completos.

ANGRA DOS REIS


2 - Como chegaste ao Portal BABPEAPAZ?

E-MAIL


3 - Minicurriculum:

SOU ESCRITOR HÁ MAIS DE QUINZE ANOS. POETA, COMPOSITOR, ROMANCISTA, CORDELISTA E CRONISTA. MORO EM ANGRA DOS REIS E NA MINHA CIDADE SOU BEM CONHECIDO. JÁ FUI HOMENAGEADO DUAS VEZES PELA CÂMARA MUNICIPAL DA MINHA CIDADE, COM A MEDALHA ( BRASIL DOS REIS) HOMENAGEM FEITA AOS ARTISTAS QUE SE DESTACARAM NA CULTURA AO LONGO DO TEMPO NO NOSSO MUNICÍPIO. SOU ECLÉTICO, ESCREVO DE TUDO MAIS, TENHO UMA FORTE QUEDA PELO INFANTIL- INFANTO JUVENIL, ONDE ME DESTACO, SATISFATÓRIA MENTE BEM. MEU PSEUDÔNIMO COMO ESCRITOR É> CARLOS MAMBUCABA UM FORTE ABRAÇO A TODOS. CARLOS MAMBUCABA.


4 - Concordas que utilizarás o Grupo Sensuais e Eróticos SE publicares imagens de nu explícito?

SIM


5 - Link para site/blog próprio.

www.recantodasletras.com.br/autores/carlosmambucaba NO FACEBOOK: CARLOS MAMBUCABA NO YOUTUBE: TV MAMBUCABA https://youtu.be/9Dco9rgW6lg


6 - Insira aqui os links para os teus perfis nas Redes Sociais.

www.facebook.com.br/carlosmambucaba


7 - Publica três poemas, textos ou imagens da tua autoria.

O BEIJO Marcante o ato de um beijo, Libidos em salivas, Atenuando um desejo, Que na prática, ativa. O sexto sentido do amor, Que pode ser o primeiro, Do beijo, surge o calor, Tão antigo e verdadeiro. Magia de graça e pureza, A força de sua grandeza, Implode , em pura emoção. Origem de planos firmados, Namorados e casados, Unidos, em um só coração. Carlos Mambucaba A VERDADE DE UM ESCRITOR Todo poeta é egoísta Uma síndrome natural É dele o ponto de vista A obra, ser imortal. Acontece por acaso Não é por má intenção Não é por mero descaso É fogo no coração. Que acende a velha chama É o ego de quem ama Revelando um segredo. Buscando a cumplicidade Mostrando a sua verdade Na produção de um enredo. Carlos Mambucaba SUPER HERÓI O olfato do tubarão, A percepção da coruja, A alegria irradiante, Do sagui-de-cara-suja. O equilíbrio do bicho preguiça, A memória de um elefante, A visão da esperta águia, A força do rinoceronte. A velocidade do guepardo, A astúcia de um falcão, A audição de um lobo, O comando de um nobre leão. A união da abelha, A inteligência do golfinho, A resistência da formiga, E do panda, o carinho... Essas são qualidades, De bichos irracionais, Deixadas também para nós, Pelos nossos ancestrais. Então porque não usá-las, Em nosso íntegro benefício? Vamos salvar o planeta, De um terrível precipício?.. Vai ser preciso coerência, Boa fé e atitude... Uniremos as qualidades, Os bichos têm as virtudes! Criaremos um novo ser, Com um coração menos duro! Na cabeça, benevolência, Atmosfera de ar puro. Vamos fazer uma maquina, Tirar do inseto e do animal, As qualidades necessárias, E pô-las num ser ideal? Um super herói nascerá, Com a força da natureza! Com habilidades fantásticas, mostrando-nos grandes proezas! Se sonharmos desse jeito, For salvar a humanidade... Que os bichos sirvam-nos de lição, Pra enxergarmos a luz da verdade!.. Carlos Mambucaba


Minhas Conquistas


Pontos ganhos: 2100
TOP BABPEAPAZ

0

Comentários dos meus amigos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.

Mensagem carinhosa para os membros do Portal

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Meus Grupos

Categorias das conquistas

- Top BABPEAPAZ -
Destaque conferido pela Criadora da Rede aos poetas, escritores e artistas que se destacarem no mundo cultural e artístico.

- Diamante BABPEAPAZ -
1.000.000 pontos
*
- Ouro BABPEAPAZ -
750 mil pontos
*
- Prata BABPEAPAZ
500 mil pontos
*
Bronze BABPEAPAZ
250 mil pontos
***************
Essas categorias são atribuídas a partir dos níveis de interatividade na rede.

Conquistará uma categoria de BOA PARTICIPAÇÃO quem atingir os 50 mil pontos. Se não lhe foi atribuída nenhuma categoria, participe, ganhe pontos e conquiste uma!

Quer ser um Diamante BABPEAPAZ?
Participe e ganhe pontos!

Orar por Marcelo

OREMOS POR MARCELO

Recadinhos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Últimas atividades