Sobre mim

Género

Feminino


Localização

Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Aniversário:

Junho 19


Nome completo e pseudônimo, se houver:

Andressa Savoldi de Melo - Andressa Le Savoldi


1 - Local da residência: cidade, estado e país. Por motivos de segurança, não indicar endereços completos.

Atualmente Engenheiro Coelho - SP


3 - Minicurriculum:

• Andressa Savoldi de Melo. Nasceu no pôr-do-sol do dia 19 de Junho de 1985 em Palmeira das Missões-RS, mas foi registrada no dia 20. É filha de Milton Luiz Ávila Savoldi e Lair Eula Mello Savoldi (falecida). Cresceu no Rio de Janeiro/RJ, por isso considera-se cariúcha. • Cursou Psicopedagogia no UNASP-EC em 2010/2011, licenciou-se em Letras: Português/Literaturas pela Universidade Veiga de Almeida-RJ em 2007, especializou-se em Língua Portuguesa em 2009/2010 e fez, ainda, MBA em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial no mesmo período, na UVA-RJ. Atualmente, cursa Direito no UNASP-EC. • Foi pesquisadora pelo PIC-UVA/UNICIEN em 2006/07 com o Projeto “Maré Poética: Laboratório de Poesia na Educação” e pelo CIEN-Brasil em 2007/08 com o Projeto “Intervenção do Poético na Escola”. Também já realizou Oficina Poética em 2007 na UVA-RJ. • Le Savoldi, como gosta de ser chamada, é autora das obras: “Apenas isso e algo mais” (Poesia), 2007; “Momento da Boa História” (Infantil); “No Silêncio do Papel” (Poesia), 2008 – http://nosilenciodopapel.blogspot.com, “Nada mais que palavras” (Poesia), 2009 – http://livronamaisquepalavras.blogspot.com, “Amor, substantivo comum” (Poesia) – http://amorsubstantivocomum.blogspot.com, “As flores do bem” (Poesia), 2011 – http://asfloresdobem.blogspot.com; “Lágrimas Negras” (Poesia), 2012; “Quando Clarice sorriu” (Romance Infanto-Juvenil). • A autora foi convidada por aprovação em concurso a integrar várias Antologias Poéticas, dentre elas “Meu amor é você”, “Amor sem fronteiras”, “Viver é melhor que sonhar”, “Com a palavra, os Professores do Brasil” (Litteris Editora), “Vozes Escritas”, “Além das Letras” (Clube Amigo das Letras) e “Canta Brasil” (concurso lítero-musical) com a Letra de Música “Sozinha”. • Foi premiada em mais de 20 Concursos Literários, entre eles o Troféu Coruja, pelo 1º lugar na Categoria Moderna do III Concurso de Poesias do Litoral Norte, com a obra “Cinzas de Poemas” – Clube dos Escritores Piracicaba (2006), o Terceiro Lugar no Concurso-Roteirista de Hugo Moss, com seu primeiro roteiro de curta-metragem “Infinito Céu” (2008), e entre os 100 finalistas do concurso de redação “Escrevendo a Paz” da UNESCO e Folha Dirigida/2004 sendo 12.800 universitários participantes. • É titular do Clube dos Escritores Piracicaba desde 2005, porém, integrante do Conselho Acadêmico do Departamento de Honrarias e Méritos do Clube a partir de 2007, e, em 2009, obteve o título de Magna Persona e o Troféu 20 anos. É APPERJIANA – Membro da Associação de Poetas Profissionais do Rio de Janeiro desde 2007; e integrante da União Brasileira de Escritores – UBE-SP desde 2008. • Escreve no blog “Caderninho de Rabiscos” – http://andressale.blogspot.com e possui um site pessoal (em construção) – www.lesavoldi.com. • Reside desde 2010/02 em Engenheiro Coelho – SP; é casada com William Henrique de Melo Savoldi e espera feliz pelo seu primeiro filho.


4 - Concordas que utilizarás o Grupo Sensuais e Eróticos SE publicares imagens de nu explícito?

Não


5 - Link para site/blog próprio.

Sim, é só me passarem o link para eu colocar no meu blog e no recanto.


9- Inserir ou não um código de música. Escolha-o no Youtube

♥Frederic Chopin. Tristesse♥


Minhas Conquistas


Pontos ganhos: 532
TOP BABPEAPAZ

0

0

Comentários dos meus amigos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.

Mensagem carinhosa para os membros do Portal

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

  • O Espinho de hoje...
    será a flor de amanhã!
    Os Sonhos mais ousados
    que nós tivermos ainda
    será pequeno,
    comparado ao que DEUS
    tem para nós Imaginemos
    que a benção que está
    reservada para nossa vida
    é GRANDE!!!
    Bom dia amigos
    • Palavras verdadeiras, sensíveis e que Deus a abençoe Therezinha, seja qual for o seu espinho. Bom dia.
  • Num mundo como o nosso, ainda globalizado, eu gosto de ler "CYRANO DE BERGERAC". Um poeta feio que escrevia bem sobre, se estou bem lembrado, o amor.
  • Sempre vivi numa terra hospitaleira e ordeira, entre um povo que procura estar sempre com um sorriso nos lábios, e a receber os estranhos com um abraço e uma palavra acolhedora. Dentre eles, alguns escrevem maravilhosamente bem.
  • depoes de muito tempo, estou por aquí de novo.
  • Todas as pessoas que conheci que desejaram um mundo melhor um dia, fizeram algo melhor para esse mundo, nem que fosse escrever belas frases.
  • Olá a todos os meus amigos da Venezuela
  • Depois de muito tempo afastado deste portal, encontro-me de volta, pois aqui me sinto como se fosse a minha casa, e quero muito poder mostrar minhas novas poesias que vou publicar para que todos vocês possam ler. Que Deus nos abençoe sempre.
  • Meus novos companheiros de escrita e de coração, escrevo aqui pensando em Jesus Cristo, que há pouco mais de dois mil anos se sacrificava por nós. E nós, os seres humanos, criados por Deus, o santo pai de Cristo, vamos em nossa caminhada, pedindo perdão todos os dias pelos nossos pecados. E lutanto conosco mesmos para não voltar a cometer aquelas mesmas falhas. Se cometemos outros erros do quais não tivemos um mínimo de previsão, que nos ajudasse a nos prevenir, voltamos a nos redimir e a nos preparar para sermos a cada dia que passa pessoas melhores. É o que desejo a todos vocês meus novos companheiros, que sejam cada vez melhores, podendo já lhes fazer o meu elogio. Pelo mínimo, ajudaram a construir este Portal, onde chego e espero poder ficar hospedado, trabalhando lado a lado com vocês, civilizadamente, por um mundo melhor. Tanto é maior a conquista de vocês pelo que já fizeram aqui, e imagino em suas vidas, quanto foi um ato de grandeza, praticado através da Administração do BELAS ARTES BELAS me receberem como a um irmão. Mil abraços a todos, desejando-lhes felicidades hoje e sempre. ARISTIDES DORNAS JÚNIOR.
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Minhas Atividades

Andressa Savoldi de Melo left a comment for Paulo César
"Obrigada, amigo poeta! Desejo-lhe muita luz em sua vida! Abraços poéticos!"
6 de Set de 2019
Andressa Savoldi de Melo left a comment for Paulo César
"Obrigada pelo carinho!
Tarde de poesia e lua para você!
Abraços poéticos!"
6 de Set de 2019
Andressa Savoldi de Melo left a comment for Mônica do S. Nunes Pamplona
"Obrigada pelo carinho!
Tarde de poesia e lua para você!
Abraços poéticos!"
6 de Set de 2019
Andressa Savoldi de Melo left a comment for Sílvia Mota
"Minha querida professora e poeta, eu é que agradeço pelo convite. Nunca me esqueço das aulas de Metodologia e, também, de quando você leu o "Poema de Noz"... Não vejo a hora do meu bebê nascer no próximo ano! Depois de anos o querendo tanto, é de fa…"
6 de Set de 2019
Andressa Savoldi de Melo posted a blog post
Amoreu me sinto tão frágilPor favorvem cuidar da sua florTristeza é um mau presságioTira de mimesta lágrima sem fimque pinga lentamentedeste olhar sem corPor favorvem cuidar da sua florAmoreu me sinto tão frágilTristeza é um mau presságioQue tenho v…
6 de Set de 2019

Categorias das conquistas

- Top BABPEAPAZ -
Destaque conferido pela Criadora da Rede aos poetas, escritores e artistas que se destacarem no mundo cultural e artístico.

- Diamante BABPEAPAZ -
1.000.000 pontos
*
- Ouro BABPEAPAZ -
750 mil pontos
*
- Prata BABPEAPAZ
500 mil pontos
*
Bronze BABPEAPAZ
250 mil pontos
***************
Essas categorias são atribuídas a partir dos níveis de interatividade na rede.

Conquistará uma categoria de BOA PARTICIPAÇÃO quem atingir os 50 mil pontos. Se não lhe foi atribuída nenhuma categoria, participe, ganhe pontos e conquiste uma!

Quer ser um Diamante BABPEAPAZ?
Participe e ganhe pontos!

Recadinhos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –