DIAMANTE BABPEAPAZ

3542350863?profile=original

TRÍVIOLETRA TC: VANIA

V ênus, véus desvenda // VIDA, VENTURA VISA // Vania (1)

A braço envolve // ensina a Vida no vazio  // olhares sem sons (3)

N a brisa do tempo // o teu nascimento // presente de Deus (5)

I nsurge em Peixes // dor e Amor // Julieta de Romeu (2)

rte e mestria // Trivioletra deram a luz // Vania e Marco (4)

Laís Müller -1

Antonio Domingos -2

Chantal Fournet -3

João Furtado - 4

Maria Iraci Leal - 5

TRÍVIOLETRA TS: VANIA

V ênus, véus desvenda // VIDA, VENTURA VISA // Vania(1)

I nsurge em Peixes // dor e Amor // Julieta de Romeu (2)

braço envolve // ensina a Vida no vazio  // olhares sem sons (3)

A rte e mestria // Trivioletra deram a luz // Vania e Marco (4)

N a brisa do tempo // o teu nascimento // presente de Deus (5)

3542350780?profile=original

Quem é A poetisa Vania de Castro??!!

Optei por postar este video que mostra na 1ª pessoa quem é a poetisa.

e...na côr preferida de Vânia de Castro!!! Mimosas e Junquilhos que por aqui na Europa ANUNCIA A PRIMAVERA!!!! JINHOOOOOOOOSSS!!!........

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• BRONZE BABPEAPAZ

eu tenho o AVIRA comprado, mas depois de ver o que aconteceu e de ler sobre o NORTON acho-o mesmo muito mais poderoso que o AVIRA!

Vi agora que na altura era tão dificil aqui andar que nem respondi ao Poeta Antonio Domingos sobre a dica! vou lá agora! De factro aquela dica, so funciona nas postagens adicionadas, não nos comentarios!! Mas minha filha ensinou-me outra que é fazer Control Z e, simultâneo e aparece de novo!!...... EXCEPTO QUANDO SE tem o azar de passar com o rato sobre uma imagem e abre a imagem....É DOLOROSO........ PERDE-SE TUDINHO 118.gif118.gif115.gif102.gif24.gif

Jinhos

3544406885?profile=original

3544407261?profile=original

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Ai, ai, ai... temos muito a aprender por aqui. Não conhecia a dica da tua filha. Não sei o que aconteceu, mas no teu comentário anterior (no qual falas da tua filha) não aparece a opção para responder aqui no grupo. Abre-se opção para enviar-te mensagem interna. Modificaste a configuração?

• BRONZE BABPEAPAZ

nºaºaºaoooooo !!24.gif24.gif Nem saberia como 24.gif!!

a mim aparece! pensei que fosse por haver muitas respostas seguidas! mas nãooo está ali o "responder"!

jinhos

• Olá estimada amiga

Sempre tenho problemas aqui. Meu computador fica muito lento. Se sai do ar ou a tela fica instável, aguarde, quando voltar o que você digitou pode ser recuperado. Embaixo da tela aparece a mensagem " RECUPERAÇÃO AUTOMÁTICA". Dê um clique em cima e volta o original que digitastes.

Faça uma operação de cada vez, mesmo que a resposta demore.

Vai dar tudo certo.

abs

antonio

• A rte e mestria // Trivioletra deram a luz // Vania e Marco (4)

João Furtado - 4

• BRONZE BABPEAPAZ

Querida Laís

Temos aqui um problema de orde de chegada! que foi certamente de minutos!entre meu t e o t de Antonio domingos!

Por uma questão de correcção peço entao o favor de ser meu t colocado no 1ºA assim tudo ficará bem e correcto! Grata de o fazer quanto antes para evitar problemas!! Já que eu já obriguei poetas a refazer outras letras para evitar as 2 letras seguidas em sequência!!!

jinhos

chantal

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Querida Chantal....não sei o que ocorre...estranho mas não mais consigo editar....

Já tentei e tentei e nada!!!!!

quem sabe não poderias querida vizinha dar uma mãozinha...e subir o belíssimo t de João Furtado!

não é a primeira vez que isto me ocorre!!!!

contando com teu entendimento peço: Socorro!!!!

beijos

This reply was deleted.