PRATA BABPEAPAZ

Homenagem à poetisa Sílvia Mota

3542182592?profile=original                                                        Para a poetisa Sílvia Mota

Em teus lindos versos,

Palavras meigas, suaves e fortes

Espalhas como pétalas macias

Que perfumam e acariciam.

Amor, Acalento, Ternura,

Autora, Amiga admirada,

Maga das palavras,

Alma que enleva a poesia.

Em tuas mãos  e nobre coração,

As rimas, a métrica, a sensibilidade

Acariciam a Paz, a Amizade e a Vida,

Em poemas formas de doces canções!

Florianópolis, 2010

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• OURO BABPEAPAZ

Que encanto!

Parabéns querida Arlete!

Uma homenagem belíssima e merecida a nossa querida Silvia Mota.

O meu abraço carinhoso as duas que admiro,

respeito e agradeço a vida por tê-las como amigas do coração!

Um dia de paz

Mil abraços e beijosGrin.gifGrin.gifGrin.gifGrin.gifGrin.gif

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Bela festividade na Peapaz!

Parabéns às duas queridas poetas e amigas!

beijos e beijos

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Querida Arlete, não me perdoarei, por somente agora encontrar tua bela homenagem!!!

As flores são lindas e o poema confunde-se ao perfume delicioso que aqui recebo.

Encontro-me emocionada, nessa madrugada...

Consegues, através dos teus versos, afagar e preencher minh'alma...

Agradeço-te, sinceramente, do fundo do meu coração!

Carinho, respeito e admiração.

Beijosssssssssssssss11.gif11.gif11.gif8.gif

• PRATA BABPEAPAZ

Querida poetisa Silvia!

A poesia que fiz para vc., é simples, mas expressa todo o meu carinho e amizade .

Ainda vai demorar muito para que eu consiga fazer poesias tão belas como vc. faz. Talvez seja num dos próximos ciclos de vida!!!  Agradeço-te por tua bondade, generosidade e amizade.  Com seus estímulos e atividades maravilhosas no PEAPAZ,  o gosto pela poesia e prosa crescem em minha vida. Como crescem também o meu carinho e amizade pelos amigos e amigas que aqui encontrei.

Carinho, respeito e admiração.

Beijossss Grin.gifSmile.gifFrown.gifTongue.gifTongue.gif

• DIAMANTE BABPEAPAZ

8.gifQuerida, amiga Arlete, mais uma vez, na madrugada, emociono-me. Estou muito feliz, porque as novas atividades no PEAPAZ surtem o efeito que esperava... O grupo é rico de imaginação. Beijossssssssss

• PRATA BABPEAPAZ

Parabéns, querida Silvia, pela bela atividade que

criaste,  por tua maneira de ser que estimula os poetas,

a nossa Amizade. É tudo lindo, inclusive tantos poemas

que surgem com belas inspirações.

Beijos, Amiga.   Arlete.

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Belíssima e merecidíssima homenagem, parabéns  ás duas queridas, bjs MIL.

This reply was deleted.