Poetisa e Escritora

Querida Sílvia,

Sobre o relato que fiz hoje, pois quando entrei no open office estava a folha em branco assim lhe remeti um aviso e um pedido de esclarecimento de como actuar. Verdade é que como poetisa e escritora ainda tenho muita coisa a aprender no que se refere à informática que se aprende na escola de raspão depois a prática nos ensina assim tem acontecido. Pois bem, consegui encontrar o backup e com calma cheguei onde desejava ir esta uma nota nos documentos e reatei o trabalho.

Ao principio doente quase sem visão me escapavam as coisas e assim tenho ainda muitos poemas para postar certo que nem todos coloco e tenho consciencia que os ha repetidos, mas esses numa segunda volta corto. Quanto a imagens tenho poucas e com pouco interesse e desfazadas dos conteudos dos poemas mas é o que tenho. Dizer que hão tenho e tive dificuldades seria negar uma  coisa que me acontece por vezes ter dúvidas sobre postagens e outros sinais mas neste momento estou a melhorar da vista com o tratamento. Não tenho nada de perigoso apenas alguma infecção.

Tive meu irmão internado bem mal com um problema infeccioso num pé roedura de sapato que ele dizia ser um calo e não dava importancia esteve mal e correu um grande risco de emputação neste momento está em casa eu levo-o ao tratamento de dois em dois dias, cuido dele e está calmo...  Eu ando cansada tem sido muita coisa a atravessar a minha vida muitas dificuldades e sobretudo muito só a grande parte da familia esta no Brasil e na africa do sul e os de cá muito longe e muito comodistas por isso resolvo eu tudo o que há a resolver tenho dias angustiantes pois tambem tenho os meus sofrimentos... Por agora o problema dos poemas me parece resolvido se mais alguma coisa acontecer direi...

As minhas desculpas, se for necessário enviar um ficheiro para o lassinha ou seja para o compuador que funciona o outro irá para a oficina quando eu achar que não me vai sobrecarregar despesas por enquanto tenho este e ofereceram-me uma tablete que ainda não está configurada. Isso fica para depois assim que chegar ao fim faço uma revisão de todos e então entrarei a fazer novos que ando ansiosa para isso. Quanto à princesinha está crescida e linda quero ver uma foto logo poste alguma que ainda não tenha visto felicidades para a familia muitos beijinhos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Muito boa BABPEAPAZ

    1- Li a tua solicitação no Facebook e lá mesmo respondi.
    2- Lamento, sinceramente, os problemas que afetam a saúde do teu querido irmão. Desejo-lhe melhoras.
    3- Criarei um tópico no grupo ORIENTAÇÕES-BABPEAPAZ, com os backups que consegui realizar a partir do PEAPAZ.
    Beijosssssssssssssssss

    • Poetisa e Escritora

      O ficheiro ou seja o backups do meu reencontrei e estou continuando a copiar ainda faltam alguns pois não osso abusar da vista faço meia duzia depois de os ter todos passados vou rever e acertar tudo e fico livre para novas produções estou melhor graças ao poderoso Senhor do universo a quem implorei minha cura. Meu irmão ainda está em perigo mas está em casa e de dois em dois dias levo-o ao posto tomar a injeção e fazer tratamento. Tenho de carregar a minha cruz olhando o Senhor que me dê alento para continuar a viver ando cansada e com dores nos joelhos mas vou andando... Depois quero conversar mais privadamente com a Sílivia saber da menina... e tambem da partilha das despesas do blog preciso de orientações mas a Patrizia  está sempre disponivel agora só me dedico a acabar esta tarefa... tem sido lenta ao principio com dificuldades... mas cá vou andando... Como está a querida Sílvia de saúde correu bem a cirurgia nem lhe operfuntei e a menina como está... depois falamos com calma. Beijinhosssssssssssss e obrigada por tudo pelos seus sacrificios em me ajudar que sei que os fez.  Uma boa semana....

This reply was deleted.