BRONZE BABPEAPAZ

VISÕES

3542241666?profile=original

             Leonardo era piloto com muitas horas de vôo. Seu hobby. Fizera curso a fim de tirar o brevê ainda jovem. Costumava voar pela região.

              Há pessoas que são céticas sobre assuntos de existência de vida em outros planetas, mas ele não. Sempre acreditou e se interessava pelas ocorrências noticiadas pela imprensa Brasil afora.

               Em sua região muitos anos atrás surgiram notícias de visão de OVNIS a sobrevoar a cidade. Nunca pensou que ocorreria com ele.

               Certa ocasião sobrevoava a cidade quando viu algo inacreditável até mesmo para ele que, como já mencionei não desacreditava. Sobre a Lagoa que banha a cidade viu uma nave de um tamanho tão imenso que parecia a nave  de um filme internacional famoso. Não se deixou abater pelo susto. Comunicou via rádio o que observava. Queria deixar registrado o que via. E, o pior é que não era alucinação. Houve confirmação do que estava a observar.

                   Da nave mãe saíam pequenas naves como capsulas com seres estranhos, pequenos , reluzentes e que pareciam mudar de cor tal qual alienígenas de filmes. Eram dezenas de cápsulas. Ficou amedrontado e resolveu dirigir-se à base. Não contou o que vira além da nave mãe. Limitou-se a confirmar o que a base aérea do aeroporto confirmava com medo de ser taxado de maluco ou algo assim. Na imprensa as notícias não saíram. Sem saber se divulgava ou não, aquietou-se. Onde andariam aqueles seres que ele viu saírem da nave?  Estariam entre nós? Preferiu esquecer o que vira, mas até hoje isso o incomoda.

 

                                                       Isabel C S Vargas

                                                    PELOTAS/RS/ BRASIL

          

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.