DATA LIMITE!

3542237952?profile=original

Data Limite!

20 de Julho de 2019! Conseguimos alcançar a data que nos foi concedida, sem nos destruirmos e sem destruirmos o nosso Planeta! Mais que o nosso planeta, o nosso sistema solar e a nossa galáxia!

Tudo tinha começado no início do séc. XX, com as descobertas do casal Curie, acerca da radioatividade, processo que culminou com o lançamento da primeira bomba atómica sobre a cidade japonesa de Hiroshima em 1945, pondo fim á Segunda Guerra Mundial. A partir desse ato horrendo, as nações iniciaram uma corrida ao armamento massivo, cada uma querendo ser superior á outra, com o mundo dividido nos Blocos de Leste e Ocidente, liderados respetivamente pela Rússia e Estados Unidos da América. Foi a chamada Guerra Fria, que só teve final com a queda do bloco soviético na década de 80 do século XX.

Mas também a guerra entre as duas potências, teve lugar a nível científico e tecnológico, e em especial na corrida ao espaço, cada uma querendo chegar á Lua primeiro que a outra. Oficialmente, os Estados Unidos da América ganharam, com a chegada á Lua em 20 de Julho de 1969. Por outro lado, durante todas estas décadas, a espionagem foi uma atividade fulcral, ao serviço de cada governo, cada uma espiando os segredos da outra e cada governo escondendo do povo, os grandes segredos que não convém revelar.

Um desses temas que tem dado para muitos livros, filmes, séries televisivas, artigos em jornais e revistas em todo o mundo, é a existência de vida extraterrestre. Outras civilizações, outros povos vivendo em outros sistemas solares e outras galáxias, que periodicamente nos visitam e são vistos um pouco por todo o mundo. Mas os governos sempre têm negado a evidência e até a lógica. Pois cabe na cabeça de alguém, que num Universo tão vasto, com tantos biliões de galáxias, estrelas, planetas, apenas neste pequeno planeta, existisse vida inteligente? As especulações sempre existiram, as teorias da conspiração igualmente, as investigações arqueológicas acerca de antigas civilizações e livros sagrados de várias religiões, pretendendo provar que afinal os deuses eram astronautas que visitaram a Terra em eras recuadas, afinal estavam certas.

Pois na data limite que nos foi concedida, tudo se revelou! Prova superada, por esta Humanidade várias vezes á beira da catástrofe, as portas se abriram e por elas desceram os Anjos Astronautas, que tal como no passado, vêm auxiliar a Humanidade, a debelar os males que a afligem, e convidá-la a integrar a grande Comunidade das Galáxias! Tal como os Portugueses há quinhentos anos, deram novos mundos ao mundo, iniciando a globalização, agora os Brasileiros, filhos dessa globalização iniciada pelos Portugueses, estiveram na linha da frente, preparando o caminho e revelando as verdades escondidas há várias décadas, para que a Humanidade pudesse dar o passo de gigante seguinte na sua evolução a caminho da nova Era!

Arlete Maria Piedade Louro

Portugal

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • BRONZE BABPEAPAZ

    AMEI O FILME-! GRATA POR ELE!

    Quanto ao conto, tambem muito interessante! esperemos que seja assim quando chegar a data limite!!! rs

    ets.jpg

    • Querida Maria José que bom que gostou do filme. Ele foi-me enviado por um grande amigo adepto do Espiritismo e eu acredito nestas  previsões! 

  • Eita, adorei, demais! Já pensou você escrevendo um livro? Foi bom demais ler seu texto! 

    • Querida Rosalina, que bom  que adorou. Mas eu já escrevi um livro (mais que um até). Acerca de ficção científica, escrevi uma novela, chamada O Príncipe de Ofiúco. Estou a pensar fazer uma nova edição revista e ampliada. Mas o mais significativo, é uma trilogia, escrita em conjunto com o João Furtado, sobre emigração, chamado OLHARES DE SAUDADE. Foi publicado o primeiro volume em 2012 e feito o lançamento em Cabo Verde e em Portugal. Está pronto para publicação o Volume II, que vamos lançar no decorrer da FLIMS aí em Campo Grande, que foi adiada para 13 a 17 de Maio. E estamos já a planear o volume III e último. Tongue.gif

  • DIAMANTE BABPEAPAZ

    Querida Arlete, texto curioso, muito bem escrito. Os mistérios da Vida no Universo, causam comoção. Beijosssssssss

    • Obrigada querida Sílvia. Sei que o vídeo é longo, mas é fulcral para a completa compreensão do texto e muito importante. Por isso convido todos a visualizar, nem que seja em pequenas partes de cada vez.

      Beijinhos,Tongue.gif

      Arlete Piedade Louro 

    • Parabéns, amiga e Irmã Arlete. Belo texto, gostei de o ter lido!

      Um abraço e boa semana de trabalho!

      João Furtado

    • Obrigada meu irmão! Grande abraço! 

      3544396026?profile=original

This reply was deleted.