Terror/ação/romance/policial/drama. As narrativas devem convencer os leitores da possibilidade de concretização das ideias expostas, senão na fase atual, em outra circunstância. O alicerce será científico ou pelo menos racional. Moderadora: Sílvia Mota.

35 Members
Join Us!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.

Forum

Tem alguém aí, uma continuação.

. O E.T. Rayan voltou outras vezes à Terra. Não encontrou Jacaré, que havia sumido pelos caminhos da vida, mas acabou por esbarrar em mim. Nosso contato foi por skype, de um jeito até hoje não explicado. Mas esse não era o ponto. Como eu o encontrei é um mero detalhe. O que vale é esse encontro.]Ele ainda estava desconfiado das intenções dos terráqueos.- Paz que é bom, nada! - dizia ele.Eu não podia retrucar, já que a verdade estava diante dos olhos dele e da Humanidade. Rayan era insistente.…

Saiba mais…
1 resposta

IRMÃOS DAS GALÁXIAS - conto

IRMÃOS DAS GALÁXIASNum estalo de mil cores, em sonhos, vislumbrei fortíssimo clarão!Percebi inúmeros irmãos me fitando tensos, mas sorridentes.Suas faces volumosas, estranhas, olhares doces,mas suplicantes,tocaram o meu ser perplexo, movendo o meu âmago!Perguntei-me: Quem são? De qual mundo procederam? De quais galáxias se deportaram?Não creio que se cobriram de máscaras e fantasias, pois decerto,em algum lugar nasceram. Pareciam que queriam me dizer algo e assim o fizeram.Com seus grandes…

Saiba mais…
8 respostas
BRONZE BABPEAPAZ

VISÕES

             Leonardo era piloto com muitas horas de vôo. Seu hobby. Fizera curso a fim de tirar o brevê ainda jovem. Costumava voar pela região.              Há pessoas que são céticas sobre assuntos de existência de vida em outros planetas, mas ele não. Sempre acreditou e se interessava pelas ocorrências noticiadas pela imprensa Brasil afora.               Em sua região muitos anos atrás surgiram notícias de visão de OVNIS a sobrevoar a cidade. Nunca pensou que ocorreria com…

Saiba mais…
5 respostas

ABDUZIDO

Logo que aconteceu contei para algumas pessoas. Recebendo em troca olhares mal dissimulados de incredulidade, cheguei à conclusão de que não devia mais tocar no assunto. Ficaria com as lembranças só para mim mesmo. E morreria com elas. Mas agora, diante do desafio do PEAPAZ, vou pela última vez, eu juro, falar sobre o que me aconteceu. Foi na década de 70, em Santana, pequena cidade do oeste da Bahia. Viajei para uma pescaria com meu cunhado Dásio e alguns amigos dele. Dormiríamos duas noites…

Saiba mais…
7 respostas

Photos