Terror/ação/romance/policial/drama. As narrativas devem convencer os leitores da possibilidade de concretização das ideias expostas, senão na fase atual, em outra circunstância. O alicerce será científico ou pelo menos racional. Moderadora: Sílvia Mota.

35 Members
Join Us!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
BRONZE BABPEAPAZ

VISÕES

             Leonardo era piloto com muitas horas de vôo. Seu hobby. Fizera curso a fim de tirar o brevê ainda jovem. Costumava voar pela região.              Há pessoas que são céticas sobre assuntos de existência de vida em outros planetas, mas ele não. Sempre acreditou e se interessava pelas ocorrências noticiadas pela imprensa Brasil afora.               Em sua região muitos anos atrás surgiram notícias de visão de OVNIS a sobrevoar a cidade. Nunca pensou que ocorreria com…

Saiba mais…
5 respostas

ABDUZIDO

Logo que aconteceu contei para algumas pessoas. Recebendo em troca olhares mal dissimulados de incredulidade, cheguei à conclusão de que não devia mais tocar no assunto. Ficaria com as lembranças só para mim mesmo. E morreria com elas. Mas agora, diante do desafio do PEAPAZ, vou pela última vez, eu juro, falar sobre o que me aconteceu. Foi na década de 70, em Santana, pequena cidade do oeste da Bahia. Viajei para uma pescaria com meu cunhado Dásio e alguns amigos dele. Dormiríamos duas noites…

Saiba mais…
7 respostas
DIAMANTE BABPEAPAZ

Inacreditável...

Inacreditável é esta história, a de uma conhecida...Vivia a sua vida simples, cuidando da família e fazendo faculdade, até que por meados de 1980 percebeu algo que a acompanhava, toda vez que percorria certa avenida em finais de tarde... Disse-me que sentia claramente algo que parecia uma luz piscante, lado a lado quando dirigia seu carro. Os dias se seguiram e a luz aparecendo e a acompanhando, ela entre um certo receio e a descrença, decidiu não dar importância, devia estar imaginando…

Saiba mais…
8 respostas

A NOVA ATLÂNTICA

A NOVA ATLÂNTICA O corte energético deixou de ser um caso normal para nós. Dificilmente passamos sem energia eléctrica por um segundo que seja. Isto acontecia no século vinte parte do século vinte e um, reza a história e já estamos quase no início do século vinte e dois. Em quase todo o planeta o sistema eléctrico se tornou mais comum que a água. A nossa Ilha não parou no tempo. Na verdade teve muitas alterações. Nós éramos dez ilhas e hoje somos apenas uma. Uma enorme Ilha em forma de “J”.…

Saiba mais…
6 respostas