DIAMANTE BABPEAPAZ

Inconfessáveis

Inconfessáveis

 

Muitos esforços são desprendidos por criaturas, que não têm a maturidade de entender ,do que vem a significar, longas e exaustivas horas desenvolvendo esforços repetitivos, que não vêm em nada a contribuir para seu estímulo pessoal.

Crianças necessitam desenvolver-se como um todo e ficar tolhidas por longo e prolongado tempo, fazendo uma atividade foge ao seu interesse. Crianças são curiosas e comunicativas, têm um mundo inteiro a explorar, e deixa-las extenuadas, exercendo uma atividade é cercear o seu desenvolvimento.

Muitos adultos, que não têm a capacidade, nem a paciência de exercerem um trabalho, impõe como um pejorativo, que este possa ser exercido por um ser que não é capaz de compreender por que razão deve realiza-lo. O conhecimento de uma criança se faz limitado, bem como não compreende o mundo da forma de um adulto.

Incentiva-los a tomar conta de alguns de seus pertences, vem a ser algo cabível e de fácil assimilação. Porém impingir-lhe exaustivos castigos, que estas atividades aparentemente inócuas, para a criança em questão, pode significar um martírio que sem razão lhe impinge o cotidiano.

Mãos prestimosas é que deveriam se fazer, dando albergue e auxílio aos desprotegidos para enfrentarem atividades toscas, que em nada contribuem em seu desenvolvimento. Os deveres de uma criança devem ser limitados ao seu nível de compreensão do mundo em que vive.

Encerrar-se num casulo não faz bem a nenhum ser, quanto mais aos mais frágeis.

De emblema e coração muita proteção acerca destes seres preciosos se faz preciso.

Laís Muller

Brasil

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

  • Conciso texto sobre sombrio tema..

    Sofrem as crianças neste mundo desumano.

    Estimada Laís.

    Os textos publicados aqui não são enviados para meu e mail. Descobri por acaso.Tem muitos textos sem leitura que dirá comentado

    Abs

     Antonio

This reply was deleted.