Obra: ¡¡Deja las quejas!!

Autor: Remi Labarre

Escola: Contemporânea

Remi Labarre

Nascido em Thetford Mines, no Canadá, em 1977, Labarre foi um desenhista e pintor prolífico ao longo de sua infância, e como kidulthood voltou-se para a adolescência, ele essencialmente  ensinou os detalhes técnicos e cada nuance do caminho artístico que e tinha escolhido para caminhar. Em algum lugar em sua viagem pela infância, um amigo - que também pintou - sugeriu que Labarre experimentasse a cartolina como meio. Alguns pincéis e algumas cores mais tarde, em setembro de 1994, a pintura secou e forneceu a inspiração para um futuro chamado. Impulsionado pela sua audácia e pura alegria do assunto, o amor absoluto de Labarre pela pintura brilha até hoje e é projetado através de cada peça que ele pictoricamente evoca. Agora com sede em Montreal, Labarre trabalha intensamente a elaborar nostalgia e apresentar cenas poéticas de situações e interações que ele tem sido privado, seja em sua Montreal nativa ou em qualquer outro lugar em suas viagens. Na verdade, viagens que tomaram o espanto de Paris, San Francisco e Nova York. Além de Sargent Sargent, influências de Labarre incluem Richard Schmid, Fabian Perez e Jack Vettriano, e se eles são retratos ou ainda vida, suas telas refletem a iluminação de ambientes silenciosos e sensuais que mais do que dica sobre a presença composicional inspirado da mencionada multa Arte expoentes passado e presente. Citando um de seus maiores momentos como artista consciente de que o famoso cantor / compositor (e voz de uma geração), Leonard Cohen e sua comitiva apreciar e próprio Labarre 's bespoke retrato do icônico músico, o pintor contemporâneo acrescenta: "O maior elogio que recebo é quando as pessoas realmente vêm até mim e dizem que ouvem a música tocando na pintura enquanto a olham". As peças individuais de Labarre e a série criativa temática podem ser descobertas em coleções de toda a Europa e América, enquanto o seu trabalho tem sido exposto em inúmeras exposições individuais e em grupo de ambos os lados do Atlântico. O trabalho de Labarre também cobiçou muitas polegadas de coluna, tanto aqui no Reino Unido e em outros lugares, com impressionante carteira do artista ganhando destaque em galerias de todo o mundo. A principal coleção britânica de Labarre apresentou um quarteto de tirar o fôlego de retratos musicais que foram ditas para representar uma homenagem atmosférica ao seu grande amor pelo jazz.

https://br.pinterest.com/pin/250583166745324131/

Pesquisa da amiga e escritora Dra. Mab D´Ávilla Roberts - Brasil EMBAJADORA DEL ARTES Y AEPEH Moderadora global UHE Escritora internacional pela paz

Tema

¡¡Deja las quejas!!

Deixa as queixas!

Orientações aos participantes

1- No presente certame, serão admitidas as formas literárias:

a) VERSO (em sua diversa tipologia);

b) PROSA (em sua diversa tipologia).

Parágrafo primeiro. Será permitida a participação de, no máximo, duas publicações por autor – UMA em verso e UMA em prosa.

Parágrafo segundo. A classificação literária dos textos será rigorosamente examinada pela Criadora do Portal PEAPAZ, em conjunto com a Administração do Grupo Antologia Imagem e .

2- Para participar do concurso, faz-se necessário, na ordem abaixo:

a) publicar a imagem que anuncia o concurso, no cabeçalho do texto;

b) indicar o título do texto;

c) inserir o texto;

d) inserir o nome do autor;

e) inserir o país do autor.

3- Serão eliminados do certame:

a) os textos dos autores que não exibirem a página do perfil completa;

b) os textos que ignorarem o tema e a imagem propostos;

c) os textos que não se enquadrarem no item 1.

4- A classificação dos textos decorrerá do resultado de sufrágio online, aberto aos peapazianos (administradores e membros correspondentes) e aos internautas, de modo geral, que tiverem acesso à página.

Parágrafo primeiro. A votação se fará em duas etapas, de acordo com os formatos literários expostos no item 1 – VERSO e PROSA.

Parágrafo segundo. Serão destacados cinco prêmios (diplomas), assim atribuídos:

a) primeiro lugar;

b) segundo lugar;

c) terceiro lugar;

d) menção honrosa;

e) menção honrosa.

5- Prazo no qual transcorrerá o certame:

a) início das publicações: 1° de março de 2017 – quarta-feira;

b) término das publicações: 31 de março de 2017 – sexta-feira;

c) início da votação: 3 de abril de 2017 – segunda-feira;

d) término da votação: 12 de abril de 2017 – quarta-feira;

e) os prêmios serão entregues até o dia 19 de abril de 2017 – quarta-feira, salvo intercorrências no período.

Para publicar o texto clicar aqui

Criadora do Grupo: Sílvia Mota

Administradora do Grupo: Maria Iraci Leal

Fundo musical:
♥Ella Fitzgerald & Louis Armstrong. Summertime♥ if

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.