DIAMANTE BABPEAPAZ

NOTÍCIA SOBRE A SAÚDE DA NOSSA

QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA MARIA IRACI LEAL

3542364603?profile=original

Queridos Peapazianos

Rejane Leal comunica-nos, através do Facebook, que a sua irmã Maria Iraci Leal encontra-se internada no hospital de Tramandaí, na criação, para realizar cirurgia de safena, devido a infarto agudo do miocardio. Sem previsão de alta, nossa amiga precisa das nossas orações. Desejo, sincera e ardorosamente, que as forças positivas do Universo comunguem a seu favor, para que prossiga na missão de propagar o Amor e a Paz. Assim como a Flor de Lótus, que floresce bela, límpida e pura no meio do lamaçal, a meiga e carinhosa MIL suplantará os grandes obstáculos que lhe são impostos neste momento, para transformar o sofrimento passageiro em energia vital que lhe permitirá ser um grande valor para a Paz Mundial.

Perfil de Maria Iraci Leal:

https://www.facebook.com/mayrahleal

Perfil de Rejane Leal:

https://www.facebook.com/rejane.leal.92

Cordialmente,

Sílvia Mota

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Queridíssima amiga Maria Iraci,

Estou feliz, por ler o recadinho vindo diretamente de ti. A força que te move em direção à vida é comovente. Lembras-me a minha querida mamãe, quando meu irmãozinho caçula se foi. Exemplo de Fé, Amor e Perseverança. Meu coração permanece ao lado do teu. No que me for possível, coloco-me ao teu dispor.

Carinho, respeito e admiração, sempre!

Beijossssssssssssss

3544370452?profile=original

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Amada Maria Iraci te admiro muitooooo!

Toda a tua coragem em enfrentamento, bem como feliz me encontro, ao receber notícias fresquinhas vindas de ti!!!!!

é uma graça te conhecer mais e mais e mais fundo...

e que te seja concedido o dom de anistiar-te dos sofrimentos

e que talvez uma breve sobrevivência, seja os frutos colhidos, daqueles que garbosos foram destinados à uma vivência breve neste planeta de tantas intempéries.

A conformação parece te povoar neste momento!

beijos em solidariedade

3544370421?profile=original

• PRATA BABPEAPAZ

QUERIDISIMA MIL, A TUA RECUPERACAO DE FARA COMO DEUS ASSIM O QUER, ALMEJO-TE QUE ONTINUES ASSIM

• melhoras

• PRATA BABPEAPAZ

3544008425?profile=original

Um abraço de luz e energia vital querida MIL!

Bjssssssssss

• ORAÇÃO- PAI NOSSO 

Pai nosso que estais no céu

Santificado seja o vosso nome

Venha nós o vosso reino

Seja feita a sua vontade

Assim na terra como no céu 

O pão nosso de cada dia dai-nos hoje

Perdoai as nossas ofensas 

Assim como nós perdoamos 

A quem nos tem ofendido

Não nos deixe cair em tentação

Mas livrai-nos do mal Amém 3544006194?profile=original

• Gratidão por nos avisar.
    Que os anjos de cura cerquem-a de luz.
    Na vibração de luz e torcida pela querida Iraci.
    abração com carinho
  • DIAMANTE BABPEAPAZ

Somente agora soube do acontecido.

Lamento muito, por nossa querida amiga!

Unimo-nos em oração, onde toda energia positiva seja alcançada e enviada para a recuperação da doce Mil.

Que a força e a fé estejam presentes neste momento, em cada coração ligado ao coração cansado de nossa amiga.

Dará tudo certo.

3544006278?profile=original

• Nossa querida amiga vai ficar bem ultrapassará este momento delicado com a ajuda do grande senhor do universo. Somos o seu povo Ele está atento  A grande corrente positiva enérgica de todos nós que enviamos nosso carinho a Iraci lhe darão  forças e a cura será um sucesso .Breve estará entre nós depois de um merecido repouso Todos nós seus amigos e família estão em consonância e fazemos a grande roda do bem . Um bijo Iraci 3544006244?profile=original 

• Os meus maiores desejos para que esta fase seja ultrapassada vitoriosamente. Um grande beijinho.

This reply was deleted.