DIAMANTE BABPEAPAZ

Natureza Chama

3542225618?profile=original

Longínquos sonhos que vividos se tornariam o ideal de todo e qualquer ser; o sonho de poder viver junto à Natureza.

A beleza ímpar e exuberante está cada vez sendo mais rara de ser encontrada, pois de tão aviltada , só podemos verificar pequenos refúgios, que são como santuários, pequenas reservas, onde a Natureza ainda se apresenta de forma intocada.

Verdes matas, corredeiras, cascatas com vegetação exuberante, trazem saudades àqueles que um dia já conheceram locais assim. Cada vez mais civilizadas estas reservas são destituídas de sua grandeza original.

Flora e fauna cantariam juntas um princípio que se faz, que a Natureza ainda conspira em sobreviver a tantas agressões.

Seres humanos não encontram harmonia no convívio com a Natureza , que gentilmente oferece todos os recursos . E sem entender toda esta premissa ameaçam a própria mãe, com seus gumes em golpes de destruição.

A beleza da flora, a harmonia da fauna, tudo tem um princípio que deve ser seguido.

Integremo-nos pois, e com todo o coração deixemos mais e mais espaços intactos desta beleza nascente, para que possam surgir manhãs incandescentes em todos os corações que se dizem sensíveis.

Ver a Terra estranha não é privilégio de nenhum ser que em sã consciência dos seus atos, não queira deixar apenas um lugar de mata intacta, para a lembrança dos que vierem depois.

Uma Terra mais comedida não exauriria os recursos disponíveis que nos são cedidos.

Amar a vegetação é também encantar corações. Amemos tudo o que se encontra em nossas cercanias, e um mundo só de sonhos, poderia viver par a par com o progresso das civilizações.

Laís Muller

Brasil

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.