Respostas

  • Enganei-me decerto  meu querido dia é 6 desde que nasci . Por acaso e isso eu não uso a não ser em documentos oficiais fui registada a 9 é o que existe nos documentos oficiais mas sou de 6 ás 23 35 nascida na mais bela cidade meu berço Tomar.. em casa familiar ..com o melhor medico da cidade e com meus avós presentes.. Acho que o parto estava dificil  quando nasci dei o grito de liberdade  .. logo ali me baptizaram de Tetina ah! pois agarrei logo na teta de mamãe ..e fiquei Tetita nome familiar e que tambem anda por aqui na ne eu é que uso só as duas primeiras letras Té....depois a alegria foi grande e só me registaram a 9  coisas que aconteciam...... dia 4 é uma amiga  minha ,.talvez nesse dia eu pensasse nessa amiga de muitos anos...   ...  Nada que se não resolva ... um beijo enganei-me por vezes existem erros de digitação..

  • DIAMANTE BABPEAPAZ

    Estimada poeta e escritora Etelvina,

     

    Ainda que de forma tardia, desejo-te Saúde, Amor e Paz, pelo ciclo iniciado no dia 6 de abril.

    No entanto, saliento que em pesquisa realizada às publicações da rede, encontrei teu aniversário, que foi festejado em 4 de abril de 2014: http://peapaz.ning.com/group/aniversarios-no-peapaz/forum/topics/fe...

     

    Nesta página, realizaste uma observação, em 5 abril 2014 at 5:56:

    “Muito obrigada querida  amiga. Meu aniversário é sempre de alegria basta a ventura de estar viva. Só um pequenino pormenor que de nada vai retirar a alegria que tenho desta generosidade de amizade  meu aniversário é a 6 de Abril mas 4 ou 6 é igual  não me incomoda nada esta feliz antecipação que revela a atenção que Sílvia dá aos participantes de Amor e da Paz Beijos.”

     

    Respondi assim, à tua observação:

    “Perdoa-me a antecipação da data do teu aniversário, querida Etelvina. Mas, na PEAPAZ, apareceu na relação de aniversariantes (do lado direito da tela) do dia 4 de abril... Poderias confirmar a data inserida, por ocasião do teu cadastro, em 'Minha Página' - 'Configurações'? De qualquer forma, corrigi a imagem acima.”

     

    Portanto, querida poeta e escritora, parece-me que retiraste a data equivocada, mas não inseriste a correta, ou, ainda, inseriste a opção de não exibir a data de nascimento no portal. Isso, somente o membro pode fazer, porque possui a própria senha de acesso.

     

    Cordialmente,

    Sílvia Mota

    FELIZ ANIVERSÁRIO ETELVINA GONÇALVES DA COSTA!
    Estimada Escritora ETELVINA GONÇALVES DA COSTA  6 de abril de 2014 Pela passagem do teu aniversário ofereço-te Amizade, Carinho e Admiração. Que a…
This reply was deleted.