DIAMANTE BABPEAPAZ

FELIZ ANIVERSÁRIO MARCO BASTOS!

3542139277?profile=original3542139277?profile=original3542139277?profile=original

Estimado Escritor
MARCO BASTOS
6 de junho de 2012

3542139530?profile=original3542139609?profile=original3542139530?profile=original

Pela passagem do teu aniversário desejo que chuvas de felicidade sejam derramadas sobre ti e teu lar.

Que tudo prospere ao ser tocado por tuas mãos e que a partir de um único verso construas um jardim florido de

Sabedoria, Amor e Paz!

3542139277?profile=original3542139706?profile=original3542139669?profile=original

Que tua alma cante

e que brilhem teus olhos de pura emoção.

3542139761?profile=original

3542139530?profile=original

Registro a honra que me perpassa o espírito
ao compartilhar nosso recanto de Amor e de Paz
com
tão nobre e querido autor.

3542139530?profile=original

Carinho, respeito e admiração
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz.

3542139696?profile=original

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• BRONZE BABPEAPAZ

Essa das cabeças eu não sabia, é sério?

Ainda bem que perdi essa exposição, sou meio que avessa

a defuntos empalhados e mais ainda d'uma dupla desse calibre

(risos)

Vai que alevantam-se e chumbo na pobre da Loubah!!

Meu Padrinho Cicero que guarde-me de tal acontecimento!

• PRATA BABPEAPAZ

Silvia..(rs)...Minha avó vivia falando:estou esquecida, preciso tomar Fostimol....Isso é do tempo do ronca (rs)Coisas do nosso genio (rs)

• DIAMANTE BABPEAPAZ

kkkkkkkk Lembro-me do xarope Limão Bravo, do Emplastro Sabiá, do Calcigenol... Remédio para memória, não me lembro não. Beijosssssssssssssssss

• Tá vendo a falta que está fazendo o fostimol. Era fósforo para a memória e ferro e cálcio pra deixar forte. rsrs.

• Ó´xente, do tempo do ronca era o xarope suzuki, a emulsão de scott, o emplastro de mostarda e os unguentos e cataplasmas!... rsrs.

Sílvia cheirou éter (ou foi clorofórmio? rs) na operação de apendicite? Ficou esquecida!. rsrs.

• PRATA BABPEAPAZ

Marco... (rs) não foi o éter nem clorofórmio foi Raqueanestesia na "colina"....O homem do bacalhau nas costas era horrivel!!!! xarope Suzuki tinha os olhinhos puxados?.....

• O Suzuki vinha num vidro marron, parecido com o vidro do Óleo de Peroba. só que era menorzinho. Numa caixa de PABLUM devia caber uns cinco vidros desses.  rs..Era um xarope gostoso, fortificante. O gosto era parecido com o daquelas balas que vinham enrolando as figurinhas do Album Balas Atlas..rsrs.

Olha só que preciosidade. Aqui prá se lembrar disso, acho que só eu e Marcial. rs:

http://www.maniadecolecionador.com.br/sala%20de%20leitura/album%20d...

http://www.maniadecolecionador.com.br/sala%20de%20leitura/album%20d...

Hoje na forma de e-books. Tem gente fantástica nessa internet!!! ...

• Emulsão de Scott = óleo de fígado de bacalhau. Um peixe enorme nas costas. Isso é prá Loubah que não se lembra do nome. - Amarelo e gosmento como gema de ovo.

Mas vocês também se lembram do óleo de ricino, né? Botavam os filhos enfileirados na parede e a colher passava na boca de cada um. Tinha nada de não precisar. rs. Laxante nunca matou ninguém. rsrs

• BRONZE BABPEAPAZ

Amigo Marco, minha mãe obrigava-me junto com meus irmãos

a tomar aquele fortificante do peixe

Argg!!! Até hoje lembro-me do mal sabor

e deu-nos tanto calcigenol

Que findei eu e meus manos

tendo daqueles esticões.

Agora alguem cá lembra da reza da espinhela caida?

(risosssssssssss)

• PRATA BABPEAPAZ

O pessoar, vcs.não lembram do emplastro sabiá? Oia que num pode esquecer, não!

E o remedo de bicha antão!

This reply was deleted.