DIAMANTE BABPEAPAZ

FELIZ ANIVERSÁRIO HILDEBRANDO SOUZA MENEZES FILHO!

3542155093?profile=original

Estimado Escritor
HILDEBRANDO SOUZA MENEZES FILHO
1 de maio de 2013

3542155248?profile=original3542155248?profile=original3542155248?profile=original

Pela passagem do teu aniversário

ofereço-te meu carinho

meu abraço... minha amizade...

3542155269?profile=original

Muito Amor! Muita Paz!

Muita alegria todos os dias da tua vida!

3542155326?profile=original3542155362?profile=original3542155326?profile=original

Desejo, sinceramente,
que fecunda inspiração
seja constante nos teus dias.

3542155289?profile=original

Registro a honra que me perpassa o espírito
ao compartilhar o recanto PEAPAZ
com tão nobre autor!

3542155248?profile=original3542155248?profile=original3542155248?profile=original

Carinho, respeito e admiração
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz.

3542155391?profile=original

Fundo musical:Traditional Happy Birthday

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Feliz aniversário Hildebrando! Muita paz, saúde e sucesso.

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Renovo minhas felicitações.

Não sabia que você passa por problemas de saúde. Espero que não seja grave e que logo esteja em plena forma.

Muita saúde meu querido. Pois ainda tem muito a percorrer nesses caminhos da vida.

Receba meu forte abraço.

3542930156?profile=original

• Obrigado querida Monica... A gente esconde até onde dá, quando não dá mais e podemos de uma hora para outra saber que vamos enfrentar parada dura pela frente o melhor, a meu ver. para sua saúde é contar para os amigos o que está acontecendo. Foi isso que fiz aqui com a maior sinceridade. Ainda não tenho dimensão concreta da amplitude porque no ano passado nessa mesma data eu retirei dois polipos malignos do intestino e depois me mandei pra praia e fiquei calado por lá p que só vim agora fazer foi o acompanhamento e no inicio de abril comecei a sentir falta de ar. Então agora vou ter que me internar amanhã para fazer exames mais detalhados e saber a quanto andam, de fato, as minhas entranhas. O certo mesmo é que não poderei mais viver sozinho na praia como eu gosto de viver. Deus sabe de mim... Beijos!

• Muito Obrigado Silvia e Regina pelo carinho a mim demonstrado. Beijos.

• This reply was deleted.
    • M e derreto todo ao ler meu poeta

Amante das letras e dos versos

R iso franco e aberto abre portas

C obre de magia meu universo

I nicia e delicia depois encanta

A mor por tantos sonetos e cantos

L ubrificando a nossa alma para cessar o pranto.

Abraços agradecido ao poeta mais talentoso do PEAPAZ.

• Obrigado amigo querido pela força porque estou mesmo precisado dela. Estou aqui em Brasília sendo hospitalizado amanhã para realização de biópsia do pulmão apos tomografia computadorizada realizada hoje e confesso que estou bastante assustado com meu estado de saúde. A minha dor maior é ter que deixar meu paraíso da Bahia para ter que morar aqui em Brasília novamente porque la na praia não disponho de médico e nem dos cuidados da minha querida filha Gabriela que é médica e sabe cuidar de mim. Portanto a tua força vem em boa hora. Abraços fraternos do Hilde.

• DIAMANTE BABPEAPAZ

Queridíssimo Hilde, enviar-te-ei pensamentos positivos, no desejo de que tudo corra bem. Fé e Força! Mantenha-nos informados. Gosto muito de ti. Beijossssssssssss

• Grato Silvia querida. Já tem tempo que reluto com dificuldade de respiração e o pior que com minha teimosia de continuar lá sozinho, sem cuidados médicos nenhum e pedalando na bicicleta todo dia por mais de dez km, acabei enfraquecido e daí o jeito foi vir fazer esses exames aqui porque não dava mais par aguentar...Agora seja lá o que Deus quiser... Contando com a força e oração de amigos queridos como você vou acabar saindo dessa com força e fé. Muito obrigado. Beijos.

• BRONZE BABPEAPAZ

Hilde,

Desejo-te o melhor, sempre!

3542929875?profile=original

This reply was deleted.