Respostas

•    D esejo sinceramente para 2016

U m  ano abencoado para todos voces.

L  embrando tambem que minhas felicitacoes

C om muito carinho e muitas emocoes

E' destinado aos queridos ganhadores do AKROSCARDSNOEL/NEW YEAR-15.

Beijinhos a todos.

(desculpem-me a falta do cedilha e de algumas pontuacoes. Meu computador nao os possue)

• PRATA BABPEAPAZ

D ulce

U niversal, amor

L oavel, confiante, altruista

C adenciosas as tuas asas

E nvolvente

•  Rosemarie Parra, fiquei encantada com suas palavras. Obrigada, Felicidades. Bjo.

• PRATA BABPEAPAZ

Dulce, tenho uma prima que se chama asim tambem, esta composicao e um akroscincuan, o seu nome tem 5 letras que pertence a estrutura con cincuan, o primeiro verso comeca com teu nome, no segundo verso, 2 substantivos, no terceiro, 3 adejetivos, no 4° uma frase (4 palavras) e no 5° um adjetivo que corresponda com o seu nome, bjss

• Obrigada, Rosemerie  Parra. Nunca tinha ouvido falar no AKROSCINCUAN . Estou muito agradecida com a sua explicacao. Olha o velho  ditado funcionando!...." Vivendo e aprendendo".

Desculpe-me por demorar a lhe responder. Amo o PEAPAZ mas participo muito pouco. Como gostaria de participar mais!!! Meu tempo e' muito corridor. Bom final de semana e um beijo.

Dulce Barros

• PRATA BABPEAPAZ

VOCE TEM UM NOME MUITO DOCE ALEM DE SER UMA PESSOA QUE GOSTAS DE COMPOR.

PROMETO QUE VOU FAZER-TE UM AKROSCINCUAN NUMA IMAGEM, BJSS

• BRONZE BABPEAPAZ

a diferença do Mestre. Lindo. Aprendi 

• PRATA BABPEAPAZ

3544405445?profile=original

• BRONZE BABPEAPAZ

Estou muito feliz com este diploma. Agradeço a Rodemarie e julgadores. Aos amigos meus parabéns pela colocação e aos ganhadores meus aplausos, Amo ler todos, meu carinho sempre Bjus

3543538921?profile=original

This reply was deleted.