Forum Cultural

APÓS TSUNAMI, VATICANO ADMITE OFICIALMENTE EXTRATERRESTRES.‏Vaticano admite oficialmente que extraterrestres devem ser tratados como irmãoshttps://www.youtube.com/watch?v=iQwmTofxOqE&feature=player_embedded#at=63Sempre foi um tabu, motivo de riso, razão para medo. No entanto, a própria Bíblia está cheia de exemplos, basta ver o sexto capítulo da Genesis.Os deuses das mitologias, principalmente da Suméria, eram humanóides como nós, só mais altos e com grande tecnologia - ver a Epopeia de Gilgamesh.Teem medo? Não tenham não. Nós somos seus descendentes e herdeiros. Aeschylus avisou que eles iriam voltar quando o ser humano desenvolvesse a sua criatividade... Com ela veio também muita maldade e falta de consciência, mas todos temos a mesma potencialidade.Que acham? Estão contentes? Será que chegou a hora da Grande Transformação?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • BRONZE BABPEAPAZ

    A maioria dos humanos vivem na desgraça da real existência doutra raça, duvidam da existência dos gigantes, mas digo-te que a sacra palavra jamais mente e lá está escrito do nascimento do primeiro gigante, filho d’um anjo com uma fêmea humana.

    Pois bem, creio sim nos extra terrestres por onde andam, não sei afirmar-te, mas estão e acredito que nos ajudam e muito d’alguma forma.

    Oxalá que o Vaticano encontre mais aliados em seus projectos.

    Meus cumprimentos por levantares o presente fórum, activa o cérebro, e induz-nos a constantes reflecções.

    Bisousssssssssssss!

  • Amiga querida, só temos de reler escrituras e mitologias com outros olhos. Só isso,

     

    Veja o que está escrito na Bíblia no sexto capitulo da Genesis:

    O VI capítulo da Gênese que tem por título "A corrupção geral do gênero humano", reza: "Viram os filhos de Deus (Nefilim) que as filhas dos homens eram formosas (em hebraico ‘compatíveis’) e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram"... "Havia naqueles dias gigantes na terra, e também depois, quando os filhos de Deus (Nefilim) entraram às filhas dos homens, e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antigüidade, os varões de fama".

  • Entre 300 trilhões de galáxias tendo cada uma 300 trilhões de estrelas e cada uma alguns planetas, nós sermos os únicos seres "inteligentes" desse universo (entre "N" outros) é muita presunção. Não acha?
This reply was deleted.