Mensagens de Blog

"Sem Título - texto escrito no face."

"Sou passional, apaixonada pela vida, pelas artes, poesia, canto(nada canto), teatro, dança, pintura, escultura, arqueologia....Pinturas rupestres....
Sou passional e escrevo muitas coisas das quais vejo, escuto, observo.
Sinto muitas vezes que as pessoas não são sinceras, todos nós temos nossas neuras, nossas quimeras.
Temos nosso ponto positivo e negativo, anjos e demônios somos todos, estamos no mesmo rumo.
Porém em resumo, amo ser ambientalista doente, e desde o dia 18/9/2019, não estou varrendo minha calçada, nem a sarjeta, devido uma queda que tive em 17/9/2019, ao sair da escola onde trabalho.
O tornozelo dói, e a alma também, vejo que mesmo esses dias de chuvas, não impediram as pessoas de jogarem nas ruas o lixo, e esse invadir a casa alheia.
Não é por que moro no alto, que não me importo com que está abaixo.
Falo das artes, pois se observarmos bem a obra divina, Rios, Mares, Cachoeiras, Matas, Florestas, Animais, todos são obras prima de Deus, nosso criador, e se observarmos aos homens, uns com olhos azuis, outros negros, outros são branquinhos, pela falta da melanina (https://www.sbd.org.br/dermatologia/pele/doencas-e-problemas/albinismo/24/), outros possuem cor de ébano, e mesmo assim, se estudarmos anatomicamente, não temos sangue azul, temos as mesmas quantidades de órgãos, e dentro do nosso corpo, nossos órgãos, possuem a mesma cor.
Temos, então como humanos, a mesma composição de DNA básicas, temos que ter a arte da vida, e não brigarmos por irracionalidades como guerras, ganância,orgulho, ou simplesmente por acharmos que somos donos de nossos próprios corpos, isso quando assassinamos um embrião, sim ao pensarmos e cometermos aborto, somos assassinos, tanto a mulher, o médico que realiza e outros que participam, ou sermos donos de um homem, ou de uma mulher.
Temos que ter a arte do olhar da vida, do olhar de Deus, do perdão e acima de tudo de nossa própria consciência.
Diga não ao aborto, diga sim a Vida.
Diga não a violência doméstica, respeite a ti e ao outro.
Ninguém é de ninguém, mas todos nós somos filhos de Deus!
E, sendo passional assumo minha sinceridade, falo do que vivo em minha realidade, amo o que faço, e agradeço o apreço dos que leem.
Amo minha arte, na qual faço parte da Família de Deus.
Viva a vida com amor e paz. Viva com respeito e atenção.
Lembre-se todos somos irmãos perante Deus, Aláh, Jeová....
Abraços a todos e ofereço a todos que possem deficiência auditiva, a APAE ( http://www.apaesp.org.br/pt-br/Paginas/default.aspx ) A Associação Nova Projeto e a todos que enxergam no especial alguém normal.
Publicado o texto no facebook e também em mais 3 sites.
Téka Castro
SP 26 de setembro de 2019.
18h 27min.
Quinta fria de primavera.
 
3630227495?profile=RESIZE_710x
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.