PRATA BABPEAPAZ

Ressaca

 

 

 

 

 

Depois de tanto desgaste, de tantos esforços, de disputas, de energias acalentadas, agora é hora de relaxar. De respirar fundo e seguir em frente, construir o porvir.

 

Não foi bom ver tantas ofensas e tantas sandices. Tantas coisas inexplicáveis e tantos atos escusos.

Mas foi maravilhoso ver a alegria de sonhar com um tempo novo. Ver renascer um sentimento de amor a este país como eu nunca vira.

 

Serenados os ânimos, há muito trabalho a ser feito. Há muitas mudanças a serem impulsionadas.  O trabalho não é para uma pessoa – não existem “salvadores da pátria” !

Não. O trabalho é para todos nós, que queremos realmente uma vida melhor. Precisamos contribuir com nossas atitudes. Não podemos mais admitir aquelas pequenas corrupções do dia a dia – que nada mais são do que uma predisposição a sentir-se melhor do que os outros, a pensar que os outros podem ser prejudicados se for para o nosso benefício.

Essa consciência do certo e do errado precisa ser ensinada, incentivada, construída, fortalecida. Só assim teremos idoneidade para cobrar !

E não há dúvidas de que não vivemos no Mundo da Fantasia; não está tudo resolvido para podermos viver como a Cigarra da fábula. Sempre precisaremos estar atentos, vigilantes – fiscalização e cobrança, dentro do Direito e da Lei, significa cidadania.

 

Sim. O Reveillon foi mais cedo este ano  rsrsrs

Que seja um Novo Tempo em todos os nossos sonhos sejam verdade !  

 

 

 

                                                                                                                             Waulena

 

 

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.