Mensagens de Blog

Poeta Advogado e Escritor

Porque o Orgasmo Feminino é importante?De: Surya Sangeetha

 

O orgasmo é fundamental para o equilíbrio físico, mental e emocional do ser humano. Ele permite a expansão da sensibilidade em níveis energéticos, deixa a mulher mais sensível, mais feminina, mais conectada com a sua força e a sua auto-estima. Através do Orgasmo, a mulher se conecta com o complexo sistema que compõe a libido. 

O Orgasmo recupera a auto-estima e o amor próprio, agindo contra sintomas característicos como a angústia, a ansiedade e a depressão.

A correta estimulação do Clitóris e da Vagina produzem a emoliência dos músculos intra-vaginais, facilitando a penetração e o enriquecendo das terminações nervosas, que refletem nas sensações de prazer. 

A falta da correta estimulação do Clitóris e da Vagina acarretam o ressecamento vaginal, causa de um grande número de dores que ocorrem durante a penetração. A falta da emoliência também é responsável pela formação de cistos e outras anomalias tão comuns nos dias de hoje. A má distribuição e drenagem desses líquidos localizados acabam se transformando em miomas e cistos. É de vital importância para a saúde da mulher que o entumescimento desses músculos intra-vaginais aconteçam com certa regularidade.

A descarga energética mobilizada através do Orgasmo também proporciona uma incrível sensação de relaxamento e paz interior, auxiliando a dissolução das angústias armazenadas no peito. É como se o Orgasmo nos reintegrasse à fonte amorosa da vida e sentíssemos a dignidade de poder viver plenamente. 

A falta do Orgasmo indignifica o ser humano, é como se não fôssemos dignos dessa grandeza de poder amar e sermos amados, um retorno á fonte original da vida. A energia sexual é a fonte da vida. Toda a vida humana depende dessa energia para sobreviver.
 
 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

  • Top Comentarista

    Interessante o texto, tema bastante extenso.

  • Adm

  • Adm

    Um tema bastante relevante esse a qual estou em acordo

    nos tópicos.

    Cada pessoa deveria conhecer seu próprio corpo

    decifrar o que ele fala, dessa forma existira menos mazelas

    em meio a humanidade.

    Creio que o problema maior do orgasmo feminino ser menos frequente

    se deve ao fator das mulheres impigirem amor ao sexo, sendo ao meu ver que

    sexo é meramente uma necessidade fisiológica.

    Mas isso é tema para muito a que discorrer, ficarei por aqui.

    Agradeço os esclarecimentos partilhados.

  • Artista Plástica Poetisa e Escritora

    Lamentavélmente nem todas as mulheres conseguem ter orgamos, isto por culpa do parceiro, antes diito exige muitas coisas que tem que ser feitas para que isto aconteça, beijos.

  • Poetisa e Escritora

    Eu concordo com a Surya,

    Ótima materia,Evilázio!

    Beijos

     

  • Adm Artista Digital

    Se a Surya não estiver exagerando, não há uma mulher saudável na face da terra.

This reply was deleted.