TOP BABPEAPAZ

Não é não

3870733036?profile=RESIZE_710x

                                   Não é não

Muito engraçado. Vi uma entrevista na TV fechada onde o tema era esse, assédio durante o Carnaval.

Ora, assédio é um ataque brando, ou vira estupro. A mocinha que reclamava estava como esta da imagem. Não é a mesma, serve apenas para ilustrar.

Se a garota está praticamente nua, fio dental, salto altíssimo e rebolando provocadoramente em frente a homens, vai que um deles, ou até vários mesmo, a gente não conhece o comportamento dessas pessoas quando passam por situações assim, vai e passa a mão firme, agarra, sei lá a doideira que o vai atacar. Assédio?

Convenhamos! Assédio, repito, não é quando alguém está quieto e vem um inoportuno, quase sempre alcoolizado, e parte para o ataque diante duma tanga fio dental que o está convidando. Isso é perfeitamente normal. A agressão tem que ser contra quem está, ainda que livremente e com um biquíni, fantasia, lá o que seja, mas sem se comportar provocadoramente. Aí se caracteriza o abuso. O ‘não é não’ funciona assim.

De resto, não me chamem machista. Duas famosas artistas de Hollywood avistaram um rapaz que as agradou bastante. Não cito nomes, o fato é conhecido demais.

“Vamos pegar ele?”

“Enlouqueceu? Pode dar polícia.”

“Acha mesmo? Quem vai acreditar nele?”

Pois é... A coisa vai assim...

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

  • TOP BABPEAPAZ

    Muitas vezes é abuso sim, Edurdo. Mas não todas, não todas! 

  • Sensacional amigo. Hoje o homem tem que ser cego, surde e mudo. A mulher tudo pode, o homem coitado, se enchergar o biquinininho será um constrangedor ou até um estuprador.

This reply was deleted.