Mensagens de Blog

Poetisa e Escritora

Na internet tudo fica marcado como tatuagem.

Na internet tudo fica marcado como tatuagem.

De repente, pessoas passionais como eu, escrevem tudo na internet, nas tais redes sociais e muito mais. Deixam registram, e por mais que alguém peça para apagar um post, uma foto, já foi registrado nos nanobytes da internet. Podemos apagar, mas jamais sumirá realmente.
Hoje com tanta existência das fake news, do desabafo, até mesmo das brigas de casais famosos, ou nudes que se espalham por aí, é algo interminável.
Sei que não poderia jamais ter desabafado sobre minha família, sobre meus colegas de trabalho, mas a internet, também se tornou um mal meio que necessário, ao se utilizar desabafos.
Hoje até mesmo num mundo contemporâneo, o ser humano, não mais utiliza meios de comunicação como rádio e televisão, se utiliza para defamar e governar através das redes sociais, haja visto, que não é mentira minha, nem falsa ideologia, Donald Trump, tudo posta em suas redes e aqui no Brasil, depois de ter sido esfaqueado em Minas, Bolsonaro, se encarregou de sua campanha nas redes sociais.
Mas, falando de mim, sei que escrevo, desabafo, traço até inimizades, pois as palavras vem d'alma e se transformam em mágoas, e escritas passionais com raivas, acumulam nossa imagem.
Mas, sou eu sincera ao dizer, escrever, pois no meu dia a dia, observo tanto pessoas falando por trás umas das outras, e quando se encontram, dão beijinhos judaístas, que fazem aos outros ter náuseas nos outros.
Estamos num ponto que parece que só construímos muros, e enfrentamos sombras como no Mito da Caverna, somos pessoas mesquinhas.
Mas, não é por isso, que vamos ter infinitos momentos, vamos nós mesmos nos colocar limites, sermos sensatos.
Lembrei-me outro detalhe, hoje relacionamentos estão mais nas redes sociais, que no olhar, que num abraço, que num sincero sorriso, e não coisas de fotoshop, temos que ter vida e Vida em abundância e caminharmos seguindo aos passos do Cristo, de Alá, Jeová, Javé, Emmanuel, mas lembrando não somos Deus(embora filhos DELE), não temos o direito de tirar nem a nossa, quanto mais vidas alheias.
Pensemos mesmo por inspiração naquilo que na internet escrevemos, pois tem marcas que jamais serão apagadas.
Peço perdão a todos, errei, mas quem nunca errou atire a primeira pedra.
Teka Castro.
Escrito em 2 sites: https://belasartesbelas.ning.com/ Tereza Cristina G Castro e https://poetrypoem.com/cgi-bin/index.pl?&sitename=mypoems2025&item=home
Tarde ainda quente e abafada em São Paulo, platemos e cuidemos das árvores, e dos leitos de córregos (riachos), rios e de todos os animais que também por Deus foram criados.
Ofereço aos presidentes: Bolsonaro e família, a Trump e família, a Jornada da Juventude, aos jovens, aos meus familiares, em especial as primas Ana Paula e Angela Rezende e aos meus colegas de trabalho.
Paz e bem.
SP 23 1 2019.

Resultado de imagem para como tatuagem

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.