Mensagens de Blog

Missão Belém

Missão Belém

Há quatorze anos acolhendo jovens e pessoas doentes devido as drogas.
Acolhida no evangelho, no âmbito de equipe, onde todos podem varrer o chão, ou não, uns alimentam aos outros, com compaixão, e respeito.
Tudo é feito com carinho, é um árduo caminho para o jovem seguir, têm que gostar muito, e ter a certeza que o Cristo o fortalecerá todos os dias.
Meu filho, que é amigo de um dos jovens da Missão, veio sem pretensão falar comigo, para que eu escreve algumas palavras de aniversário, e eu fiz uma pesquisa, para realmente saber o que é a Missão Belém ( https://missaobelem.org/ ), e após ler algumas coisas, e ver outras, lembrei-me da felicidade de quando meu filho foi para um retiro com o pessoal da Missão.
Veio diferente, e com o coração mais puro, e isso transmitiu para a gente.
Vejo hoje um algo a mais, o bem se pode fazer, é só querer praticar, sem anunciar, sem se expor, e quem quiser colaborar, basta doar ( https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=e85aef70faf5de120b535836c05be8112f806d27161a330ea0c657c8b102f2cc&e=true#rmcl ), não importa o valor não, doe de coração.
Eu talvez em bens materiais não sei agora no momento, se vou doar, mas vou anunciar em minhas redes sociais e em vários grupos que faço parte, pois a Igreja, não é um templo, onde as pessoas ficam ali, muitas vezes por razões sociais, ou por mero apreciar da cultura, a igreja é o povo, o pobre, o doente, e nós que temos amor, tempo, podemos doar de modo diferente. Somos todos igreja, sem se importar com religião, mas com atitudes maravilhosas que nos renovam ao coração.
Hoje em especial, dia do Idoso, dia de Santa Terezinha, dia em que a Missão Belém completa 14 anos, logo, logo, debutando, se tornando adolescente, e então, convido a você para que possa compreender a vida, e para tudo há uma saída.
Podemos vencer a doença das drogas, aqui coloco também medicamentos que tomamos sem receituário médico, podemos vencer a medida que somos ajudados, compreendidos, acolhidos, e acima de tudo, queremos vivenciar um novo caminho.
Assim, em resumo agradeço a Samuel, que levou meu Emmanuel ao acampamento em 2018 na Missão Belém e ele gostou muito, em especial da Irmã Karen. Que Deus abençoe a todos, e mais uma vez meus parabéns e felicitações a todos os envolvidos.
Paz e bem.
Teka Castro.
Ofereço a Samuel e sua mãe Laudeina, ao meu filho Emmanuel, a irmã Karen e a todos apoiadores, envolvidos, e resgatados na Missão Belém.
São Paulo, 1 de outubro de 2019.
Transcrito para 3 sites.
Basta buscar por Tereza Cristina G castro, no google ou em qualquer outro site de busca. Grata.

3639823900?profile=RESIZE_710x

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.