Mensagens de Blog

Muito boa BABPEAPAZ

Mensagem de Ano Novo - 2019

Aos meus queridos amigos e amigas do Belas Artes Belas

Ao invés de um FELIZ ANO NOVO - dito ao sabor do corriqueiro, DESEJO QUE SEJAS UM NOVO E FELIZ SER HUMANO! Acredito, sinceramente, que a edificação de uma vida melhor se faz através das mudanças individuais – concretizadas de dentro para fora – o que nos permite florescer em atitude diferente do habitual.

Desejo que as forças positivas do Universo se postem vibrantes, altaneiras e protetoras, ao derredor de cada ser vivente, e que os pensamentos bons se expandam a partir de gestos solidários e sorrisos benfazejos, imprescindíveis ao bem viver.

Desejo que o nosso Brasil não se limite a exibir a encantadora forma geográfica de um coração, mas que seja, verdadeiramente, O CORAÇÃO DO MUNDO, em Beleza, Ordem e Progresso.

Desejo que a bandeira da Fé, do Amor e da Paz tremule no firmamento e lance indestrutíveis ondas de Felicidade para o coração de todos os Seres Vivos do Planeta Terra. Em consequência, que as mudanças individuais e sociais se coloquem a serviço do Bom e do Bem e que a Lei Mística de Causa e Efeito evidencie o que de melhor há em cada um de nós.

Fé. Coragem. Desafio constante. Nova atitude. VITÓRIA!

Carinhosamente,
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz
Piquete, São Paulo, 1° de janeiro de 2019 - 8h50

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.