Mensagens de Blog

Filhos

3540888658?profile=RESIZE_710x

 

 

Filhos

Deixo aqui uma carta a vocês que são minhas preciosidades. A idade de vocês não importa, o que importa é o meu amor para com vocês.
Vocês são todos especiais, e cada um tem sua personalidade, a Alexia Cristina, competente bailarina, e professora dessa arte, mas mesmo assim, deixo como herança, não dinheiro, ou outro qualquer, mas deixo um pedido, que você estude e mude o mundo. Ah. Emmanuel, você é tão inteligente, capaz de realizar muitas coisas, mas escolha uma que te alegra e faça feliz.
Perdoe-me meu filho por tudo, Deus sabe o motivo desse pedido de perdão, e peço não é o dinheiro que o fará feliz, mas a certeza de um compromisso assumido com você mesmo. E, não esperem dos outros, sigam ao encontro de Deus, no cuidar da Natureza, no cuidar dos teus pais e avós. lembre-se a igreja somos nós. Não um grupo que muitas vezes se reúne para falar mal uns dos outros, e vão a missa, mas sai sem o Cristo Verdadeiro.
Ah. Como queria que vocês fossem mais fáceis de cuidar, mas deixo como herança o estudar, pois a vida com estudo já é complicada, imagina sem o mesmo.
Temos que nos orientar.
Anna Clara, filha que desde pequenina quis ser estilista, mas como digo e escrevo, tudo no mundo pede estudo e sacrifício. Não pense você ou melhor vocês, que a minha vida foi sempre um mar de rosas, tiveram momentos de angústias, tristezas e outros, mas estou aqui, sei que agora não tenho dado bom exemplo, tenho me ausentado até indevidamente do meu compromisso com meu trabalho, mas, não é que não perca com isso, perco na real R$ 171,00/dia, ou seja como docente não ganho esse valor diariamente, mas se me ausentar do trabalho, mesmo que hoje minha voz disfônica não dê mais para lecionar, faço parte da comunidade escolar, e espero ainda com um mínimo de saúde me aposentar. Está difícil, mas nada na vida é impossível. Só que quero que você estude, para seres, Anna Clara, uma grande estilista.
Ontem dia dos irmãos, e vejo que vocês, sem mim, se dão muito bem, e são parceiros, mas quando estou, parece que querem me desgastar por demais.
Quero, meus filhos, viver em Paz com vocês, quero poder sentar a mesa, como meu pai fazia, e meus tios também, para a gente dialogar.
Filhos, sofro muito toda vez que brigamos, fico doente, e tendo dar o que eu posso a vocês três, sei que não é muito, não tenho verbas para tudo, por isso, peço ajuda a vocês, e tentar resolver isso de vez.
Filhos, eu os amo, e muito, queria poder dar tudo, mas só possa dar o estudo, e aconselhá-los a crescer em suas vidas.
Não desistam de estudar, na minha época era muito mais difícil, superei, e hoje agradeço teus avós que me deram a oportunidade de ir para à escola, para seguir uma faculdade, mas pela vovó, pelo vovô, estaria eu num convento, sem muito estudo, pois mulher não precisava estudar, mas venci, e por isso, filhos meus estou aqui para pedir que estudem e que ensinem, pois a vida não é fácil, não é algo que nós queremos, precisamos conquistar nosso lugar.
Filhos, a herança que deixo é a oração, Livro da Sabedoria ( https://www.youtube.com/watch?v=2qShtxr1TvY ), onde Salomão o Rei de Israel mais rico do mundo, pedia sempre a Deus sabedoria. Leia, orem, e saibam não só cristã de ir a missa e fazer tudo errado, ( https://www.youtube.com/watch?v=qskZY0E2Jmw ) querendo a frente das coisas olhando de lado, sou na verdade uma serva de Deus, que ama e respeita a Natureza, pois essa é a Verdadeira Igreja de Deus, amar ao próximo como a si próprio, e cuidar do que o Senhor nos deu gratuitamente.
Filhos, quero de repente, agradecer, por vocês terem me escolhido para ser mãe de vocês, quero apenas que peguem exemplos bons, como a luta de sua vó Deonilde, a fortaleza da mesma, que aos 82 anos, em 2019, dá um show de sabedoria.
Filhos, quero deixar também como herança, a verdade, que vocês, não busquem mentiras, e saibam que vocês formam um vínculo, sejam sempre bons amigos.
Amo vocês, Paz e bem.
São Paulo, 6 de Setembro de 2019.
Dia de formatura ( https://www.youtube.com/watch?v=f0tHJ6RFAzg ), do Emmanuel no Nova Projeto ( http://novaprojeto.com.br/ ) e agradecer a todos por quererem tão bem a você.
Como disse Jesus a menina morta." Levanta-te e anda!!!" Andem meus filhinhos com as próprias pernas e cuidem uns dos outros.
Mamãe.
Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro.
10:27h
Dia frio e nublado.
Paralisação dos ônibus em São Paulo.

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.