TOP BABPEAPAZ

Entendo razoável

3863712164?profile=RESIZE_710xSabem?  Nos dias atuais entendo perfeitamente razoável a postagem mais picante, erótica e quase pornográfica.  Quase...

O mundo vai mudando a passos largos, para o bem, para o mal e para a indiferença.  Esta é a pior.  Não diz sim, nem não.  Estou escrevendo, com prazer, em site modificado cujo original fui um dos fundadores, tanto que ostento o título Top Peapaz, honraria!

Talvez tenha sido o primeiro a postar aqui, sem pretender magoar ninguém, ou parecer o 'vanguardista', este tipo de crônica ou conto.

O que peço é tão somente sinceridade.  Que 'baixem a lenha' se estou errado, compreendam os que acham a publicação possível, ou aceitem tranquilamente a literatura atual, esta é a verdade.  

Gostaria muito, e peço a paricipação de quem quer que seja, que opine nesta publicação, que não quer chamar comentários, mas apenas, e tão somente, escutar os velhos amigos, os novos e os leitores.  Aqui fica difícil.  Quem não está inscrito no site não pode opinar.  Há de ter um jeito!

Obrigado! 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.