AMOR DE MÃE

Amor de mãe não tem igual, pois é ela quem sofre, passa sufoco par anos criar e dar a educação que merecemos, pois se não fosse nossa mãe nada seriamos, e estaríamos até hoje sem teto e sem carinho.

 

Mãe que se esforça a cada dia para o pão nos dá, para a nossa fome matar e as vezes nos defende com unhas e dentes, para que sintamos protegidos debaixo de teus braços num abraço fraterno.

 

Mãe que une o útil ao agradável, que levanta cedo, que trabalha com o coração partido de saudade por ter nos deixado numa creche enquanto esta no teu emprego, que fica preocupado conosco pensando no que estamos fazendo, se estamos precisando de alguma coisa, se estamos bem, se não estamos sentindo nada, assim é a mãe que  cuida, ama e nos ensina az seguir o caminho do bem.

 

Mãe nunca mediu esforços para dar do bom e do melhor para o teu filho, mas tem muitos filhos por aí que quando casa, logo fica livre da mãe, principalmente se ela for idosa, ai logo, logo ele a interna num asilo de velhos e esquece-se dela por lá, como se nunca tivesse uma mãe, e nem saudade sente quando é pai e o filho começa a falar mamãe, nem isto mexe com a cabeça dele, pois parece que ele tem um bloqueio que freia tudo dentro de si e somente faz com que ele se lembre das coisas boas do momento.

 

Assim é o filho que logo quer se ver livre da mãe, para poder apenas viver o teu momento com tua esposa e nada mais.

 

Mãe, ser divino, ser supremo, rainha do lar, protetora, que cuida, zela, nos dá banho, nos da o primeiro alimento quando nascemos assim é a nossa mãe.

Rainha do lar que cuida de nossas roupas, que observa e nos ensina a falar e a caminhar pela primeira vez.

 

Mãe é como o anjo que Deus coloca a nos observar e cuidar de nós, assim é a nossa mãe, que cuida da gente com  muito amor e carinho.

 

Em vez de internar a tua mãe num asilo de a ela o carinho que ela merece junto a atenção, pois foi ela quem te criou e te fez o que você é hoje.

Mãe amor que nunca morre.

 

Mãe ser eterno e nossa protetora.

 

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas