PRATA BABPEAPAZ

A Fúria

 

 

 

 

 

Outro dia conversava sobre tudo ser energia. A própria matéria não é senão energia em baixíssima vibração. Nossos pensamentos, sentimentos, o que ingerimos e bebemos, tudo é energia. Logo, você é a energia resultante de toda essa mistura.

Então, quando ficamos perplexos com tanta loucura à nossa volta, tantos conflitos e convulsões naturais, apenas esquecemos de que somos a razão de tudo isso.

Claro ! Se tudo é energia, tudo se conecta !

Às vezes parece que a fúria devorou os corações.

Nos sentimos irritados, somos agredidos a todo instante pelas notícias ruins, pela política suja, violência, cinismo, desfaçatez ... Muitas vezes somos obrigados a trabalhar no que não gostamos porque é preciso pagar contas, porque é preciso continuar aparentando o que a sociedade espera ... Dor e frustração fazem parte da vida da maioria das pessoas modernas.

E o que acham que emanamos ? Que tipo de energia emana dos nossos sentimentos e pensamentos ?...

Não me admiro que a Natureza também acabe se contaminando por essa mesma dor e frustração ... Fúria !...

Não me admiro que estejamos em meio à furações, tsunames, vulcões em erupção por todo canto  -  a mesma fúria dos nossos corações reverberando na Natureza ...

Assim pensando, percebo que mais do que nunca precisamos buscar o caminho da paz interior. Precisamos buscar dentro de nós as respostas que nos elevem, acalmem, nos tragam o equilíbrio necessário para vivermos bem. Para sermos e não procurarmos ter. Para que encontremos a força para rechaçar a fúria para longe de nossos corações...

 

 

 

                                                                                                                                                                                                      Waulena

 

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Belas Artes Belas.

Join Belas Artes Belas

Comentários

This reply was deleted.